Pública vai abrir show do Franz Ferdinand em Porto Alegre

Os fãs da Pública já podem comemorar. A banda vai abrir o show do Franz Ferdinand em Porto Alegre. A informação foi confirmada – com euforia – pelo Twitter dos músicos porto-alegrenses. Logo depois do anúncio, uma mensagem de agradecimento foi publicada na página: obrigado a todos que estão felizes com essa grande notícia!! Prometemos um grande aquecimento para o show do Franz!!!.

Estamos sabendo desde ontem, mas a ficha só caiu mesmo agora, conta o vocalista da banda, Pedro Metz. Conforme o músico, além da oportunidade de abrir para uma das bandas mais importantes desta nova era musical, o fato de os integrantes serem fãs do Franz Ferdinand torna a apresentação ainda mais marcante em suas vidas e carreiras. Não tem como descrever a extrema felicidade que estamos sentindo. Estivemos com eles em um evento de música da televisão, no ano passado, e percebemos que temos muito em comum. É o mesmo amor pela música, diz.

O set list deve ser dançante, adianta ele, já que a ideia é aquecer o público para a atração principal. Mas garante que as mais conhecidas também não vão faltar. Temos que tocar as clássicas, mas vamos priorizar as músicas que levantam o astral da galera, aponta Metz, sem dizer quais títulos vão compor o set. A Pública foi escolhida entre dezenas de outras bandas para a abertura do Franz Ferdinand. Foi muito concorrido. É muito importante para nós participar deste momento. E é um reconhecimento do nosso trabalho, conclui. A apresentação da Pública deve ter cerca de meia hora de duração.

O show ocorre no dia 18 de março no Pepsi On Stage. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Win Sports e nas AM/PM da Cristóvão Colombo, nas duas da João Wallig, na da Carlos Gomes, da Borges de Medeiros e da Otto Niemeyer.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!