Quadrophenia’s Party- Mods x Rockers III

Are you a mod or a rocker? Um…no…I’m a mocker!, Ringo Starr. A festa que revive tanto os anos 60, assim como a grande cena que rolou em Porto Alegre nos anos 2000 já está na sua terceira edição!

A primeira edição que rolou, também, no Panamá Estudio Pub, balançou freneticamente cerca de 100 cabeças com cabelos impecavelmente alinhados ao som do ex-Efervescentes, Beto Stone.

Em dezembro, a segunda edição, que rolou no Oculto Pub também contou com stands de brechó, além da já famosa discotecagem e dos queridinhos Jelly Shots de cortesia.

No set, todo o swing dos anos 50 encabeçado pelo mestre Chuck Berry, passando por Buddy Holly e Elvis Presley até chegar na revolucionária e anfetaminada geração mod. Muito The Who, Kinks e Faces levaram a galera direto para os anos 60 em uma noite memorável para a cena local.

Com o objetivo de reviver a cena porto alegrense, além de fidelizar o público mais jovem, a Quadrophenia’s Party pretende reunir, mais uma vez, topetes e franjas para curtir um som legal, movimentando a noite de Porto Alegre de forma temática, nostálgica e com música da mais alta qualidade.

A festa é dia 21.01 no Panama Estudio Pub!

Line Up: Beto Stone Poitevin
E ainda: Rodadas de Jelly Shot (que vão te fazer dançar e balançar o esqueleto) e Stands de Brechó

Serviço:
Quadrophenia’s Party | Mods X Rockers Edição nº3
Panamá Estúdio Pub – Jose do Patrocinio, 963 – Cidade Baixa – Porto Alegre
21/01 às 21h
Couvert: R$ 10,00

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!