Quando Isso Passar, de DNZL Cardoso & O Tesão Coletivo

Nesse dia 23/7 chega à rede mundial de computadores o videoclipe de Quando Isso Passar, de DNZL Cardoso & O Tesão Coletivo, trazendo não só a atriz e cantora Denizeli Cardoso e o pessoal que gravou a música, mas também UM MONTE de atrizes e atores – todos impactados pelo Covid e sem trabalhar (ao menos como estavam acostumados) há mais de 4 meses -, e suas divertidas interpretações do desejo sexual em tempos de Corona.

Diretamente de suas casas, e sem nada muito pré-combinado, dezenas de artistas fizeram vídeos ao som do hit pandêmico – entre eles, Catharina Conte, Thiago Prade, Paula Souza, Thai Ribeiro, Thiago Souza, Dari Muria e Marcos Contreras. Os vídeos foram reunidos pelo mestre Trick Bernardi, que além de editá-los, conseguiu fazer com que eles se comunicassem, dando ao clipe um inesperado clima de pornochanchada do pós-smartphone.

DNZL Cardoso & O Tesão Coletivo - Quando Isso Passar

Quando Isso Passar, novíssima música que a Loop Discos está lançou em todas plataformas digitais, é um desses singles de quarentena, que junta gentes gravando de suas casas, respeitando o isolamento social, uma canção que fala sobre uma aflição comum a todos nesse momento de pandemia.

Só que esse é um single de quarentena meio diferentão na escolha da aflição em si: o tesão de quarentena.

Não se fala tanto, porque há tanta coisa mais importante pra se falar nessa época, mas a verdade é que durante o confinamento tem muita gente subindo as paredes de tanta vontade represada.

E da necessidade de falar sobre isso nasceu um popzão delícia, que foge correndo do lugar comum..

Quando Isso Passar foi composta por Carlinhos Carneiro e Flu, e gravada com a participação de um monte de gente, de um monte de lugar: de suas casas em Porto Alegre, os produtores/músicos Marcelo Fornazier, Fu_k The Zeitgeist (Valmor Pedretti Jr) e Pedro Petracco colaboraram com violões, guitarras, programações e teclados; de Brasília, a ex-Bidê ou Balde Katia Aguiar enviou mais linhas de teclado; de Barcelona, o amigo Gustavo Kaly gravou vozes e percussões; e, na Praia do Rosa, Marcelo Granja mixou e masterizou a música – mas a voz da Denizeli Cardoso pegou tanto o som pra si, que na hora de decidir o “nome do artista” que iria lançar o single, a coisa virou DNZL Cardoso & O Tesão Coletivo!

Sobre Rock Gaúcho 2861 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.