Quarta Rádio Show com Tarcísio Meiras Band e Os Efervescentes

Noitada musical que começa cedo, com a gravação do Império da Lã apresenta:, o programa de música ao vivo da Ipanema FM apresentado por Carlinhos Carneiro, e termina com super shows! Nesta edição: Tarcísio Meiras Band e Os Efervescentes

Tarcísio Meiras Band

Caracterizada pelo deboche e falta de vergonha na cara, a TARCÍSIO MEIRA’S BAND é composta por Marnei, Fabrício e Tetê (vocais), Felipe Pacato e Felipe Matuza (guitarras), Marco André (baixo) e Jesiel (bateria). E a história começou em agosto de 1993, sexta-feira 13, numa festa à fantasia!!! De lá pra cá, entre aventuras e desventuras, a Tarcísio Meira´s Band seguiu misturando Black Sabbath com Nei Mato Grosso e Helloween com Trem da Alegria, fazendo versões demoníacas para Roberto Carlos, Amado Batista e Alípio Martins, entre outros. As músicas próprias da banda apresentam sons assombrosamente inusitados como a radiofônica TIO ME DÁ UM PÃO, ou ainda a clássica VAI LAVÁ SUAS CUECAS, ou a campeã de downloads GORDO FLÁVIO NA COVA DO NEGO THYZIU, entre outras que estão destinadas a se tornarem pérolas do cancioneiro gaúcho. A TARCÍSIO MEIRA’S BAND é uma grata mistura de clichês de Heavy Metal com mestres da música brega brasileira.

Os Efervescentes

Em 2002 surgia a banda que viria a ser uma das mais fieis ao rock de músicas rápidas, dançantes e com baladas de se emocionar. A história desse grupo passou por vários momentos e agora, no ano de lançamento do primeiro disco, o país inteiro tem a chance do conhecê-los.

Todos tocam e cantam ao mesmo tempo. Suas cordas vocais tremem em coros altos e em belos backing vocals afiadíssimos. Daniel Tessler e Beto Stone e Eduardo Barreto são fielmente o que promete seu nome, Os Efervescentes. Entraram no universo dos discos no inicio deste ano com o álbum homônimo trazido pelo selo estreiante Beco Discos. São dez músicas gravadas e produzidas pelo paulista, atualmente vivendo no RS, Ray-Z, no estúdio Fruet, além de uma música com colaboração de Beat Barea, nos estúdios da Acit.

Serviço:
Quarta, 21/07, 21h
no BECO (Independência, 936 – defronte à OSPA)
CEVA DOSE DUPLA ATÉ O FIM DA GRAVAÇÃO
Investimento: R$15,00 (ou R$10,00 para quem colocar o nome na lista do site www.beco203.com.br)

O Império da Lã apresenta: vai ao ar todos Domingos, às 16h, na radio Ipanema (94,9 FM ou www.ipanema.com.br).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!