Rádio Pop Rock passa a ser Mix FM no feriado Farroupilha

O feriado Farroupilha foi a data escolhida para marcar a afiliação da Rádio Pop Rock à Rede Mix. A partir de 20 de setembro, a emissora mudará sua programação e adotará o nome Mix FM. A data, de acordo com informações da emissora gaúcha, foi definida a fim de demonstrar “a sintonia entre a Ulbra e a emissora paulista com o público”. Porto Alegre será a 25ª cidade a integrar a Rede Mix e a terceira maior praça no Brasil.

De acordo com o diretor da Pop Rock, Mauro Borba, que está à frente da emissora há 20 anos, “Trata-se de um projeto que vem sendo conversado há mais de um ano e vai manter várias características da Pop Rock, como por exemplo, o Cafezinho, programa que é referência na rádio.” O diretor reforça que boa parte da programação será local com a equipe já conhecida da rádio. E a estrutura de funcionamento continua a mesma, com os locutores, o estúdio no campus em Canoas, unidade móvel e administração.

A Mix FM poderá ser ouvida no 107.1 FM.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!