Rafa Malenotti canta “É Preciso Saber Viver”

Rafael Malenotti / Pedro Tesch

Rafael Malenotti, está preparando um álbum comemorativo à obra da dupla Roberto e Erasmo Carlos. São sete releituras de clássicos do repertório de ambos, extraídas do registro do espetáculo que Malenotti apresentou ao vivo, acompanhado de sua big band. As músicas serão lançadas em singles e videoclipes distribuídos ao longo das temporadas 2021/22. “É Preciso Saber Viver”, música que estreia esse projeto, está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 27 de agosto.

É Preciso Saber Viver

No time, Eduardo Pohl no baixo e voz, Daniel Mossmann (Pata de Elefante) na guitarra, Pedro Petracco na bateria e voz, Maurício Nader (The Hard Working Band) na guitarra e voz, Murilo Moura (Muralha Trio) nos teclados, Vicente Guedes na percussão e guitarra, Renato Dall Ago (Calote) no trompete e flauta, Gunther Kramm no saxofone e flauta, Huberto Martins no trombone e Rodrigo Siervo (Funkalister) no saxofone.

Sobre o artista:

Rafael Malenotti há mais de 30 anos é o frontman dos Acústicos & Valvulados, banda conhecida por sucessos que já atravessam gerações, como “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio” e “Até a Hora de Parar”, entre outros, e que acumula milhões de plays nas plataformas de música.

Como artista solo, ele comanda “A Tremenda Noite do Rei”, um espetáculo que homenageia a obra do Rei Roberto Carlos e do Tremendão Erasmo Carlos, proporcionando uma linda jornada pela carreira de ambos, e que já tem data marcada para retorno nos palcos, no último trimestre de 2021, no anfiteatro Araújo Viana: um presente de Malenotti ao público porto-alegrense, para celebrar os 80 anos que o Roberto e Erasmo completaram esse ano.

Sobre Rock Gaúcho 3189 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.