Reação em Cadeia anuncia férias por tempo indeterminado

A banda gaúcha Reação em Cadeia anunciou, através de nota assinada por Jonathan Correa (vocalista) no site oficial, férias por tempo indeterminado. Após os últimos shows agendados, o grupo dará um tempo para avaliar suas vidas, objetivos e buscar novas inspirações.

Confira a nota:

Estamos nos aproximando do fim de 2012. E as últimas datas da Reação Em Cadeia foram lançadas. Após o último show agendado, entraremos em recesso por um tempo indeterminado. Um tempo para avaliarmos nossas vidas, nossos objetivos e para buscarmos novas inspirações. A Reação Em Cadeia sempre foi a maior prioridade na minha vida e continuar em algo que deveria ter acabado em 2004 com o rompimento da banda e chegar até aqui não foi nada fácil. A carreira da REC e minha vida são a mesma coisa e nossas vidas são cheias de histórias marcantes com um conteúdo biográfico incrível. Mas peço que não encarem isso como se fôssemos perdedores, peço que encarem como algo que passou e foi bom e que se um dia tiver que voltar e ser como foi no momento em que tudo mudou: AMÉM!

Não sei por quanto tempo essas “férias” vão durar. Talvez esse tempo, essa distância, durem um tempo que não seja longo, talvez durem uma vida inteira, ou quem sabe uma eternidade. Mas a necessidade desse espaço existe, por mais que seja contra a minha própria vontade. Também não quero que pensem que isso seja uma atitude para fragilizar a magia da Reação Em Cadeia, é um tempo, para recarregar as baterias e fortalecer o que já foi feito, fortalecer a mágica, mas não sei quanto tempo vai levar para tudo voltar ao normal. Talvez não volte. Mas se um dia voltar, eu realmente gostaria de ouví-los cantar alto e fazer valer todo o empenho que tivemos. Amo cada um de vocês, e esse amor é de gratidão por estarem sempre nos apoiando e nos dando força. Obrigado aos nossos fãs. Obrigado aos músicos que emprestaram seus talentos desde a “Grande Divisão” em 2004 e nos ajudaram a manter o sonho vivo. E especialmente ao Daniel Jeffman, Márcio Abreu e Nico Ventre , com muito amor, muito obrigado.

E bola pra frente, temos shows na agenda e com toda certeza, como sempre fiz, cantarei cada show como se fosse o último. Em busca da libertação.

Fiquem com Deus!

Jonathan Correa

Confira os últimos shows da banda:
24/11 – Festa Fechada
08/12 – Gravatai/RS (Up House)
14/12 – Bom Jesus/RS
15/12 – Vacaria/RS

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!