Reação em Cadeia começa a gravar 4º disco de estúdio

A banda gaúcha Reação em Cadeia começou a gravar o sucessor de Febre Confessional na última segunda-feira. As gravações estão sendo feitas no Estúdio Soma, em Porto Alegre. Jonathan Correa, vocalista da banda, postou a seguinte mensagem no Fotolog da banda:

Galera, começamos a gravar o novo disco da REC ontem. Estou ansioso, pois esse disco tem um significado especial. As músicas foram feitas para uma pessoa que amei muito. Celebramos também o retorno do Marcio, que tem uma importância imensurável na banda. Marcio, Daniel e eu estamos muito felizes por estarmos juntos de novo, e por termos Vini como nosso batera e Hanauer como pianista e bem humorado amigo! Começamos com músicas que ainda precisavam de ajustes finos na parte estrutural… mas o som está lindão!! Peço à todos que pensem positivo, que nos mandem uma energia boa para que possamos transformar isso tudo numa Reação Em Cadeia.

Os fãs podem acompanhar as novidades sobre a gravação no twitter da banda (http://twitter.com/reacaoemcadeia) ou no twitter do músico (http://twitter.com/jonathan_correa).

Sobre Rock Gaúcho 13650 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!