Reação em Cadeia participa do projeto HonorSounds em São Paulo

HonorSounds é um projeto de comunicação em formato de festival itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social. Com um grande apoio cultural e o intuito de expandir a música para fora de suas barreiras mercadológicas as edições do HonorSounds serão diversificadas entre a música contemporânea nacional e internacional sem rótulos.

Em sua terceira edição o festival, acontece no próximo dia 06 de Dezembro (Domingo), á partir das 17h00 na Clash Club (R. Barra Funda, 969 – Ao lado do metrô Barra Funda), em São Paulo.

LINE UP
– Reação em Cadeia
– La Raza
– Choldra
– E>D>C

Reação em Cadeia 15 anos – História de Sucesso

O rock está morto? A vida é uma ópera? Parafraseando Chacrinha, a Reação em Cadeia não está aqui para explicar nadinha – apenas para celebrar e escolher seu próprio caminho sem hoje preocupar-se com rótulos… É rock, simplesmente!

Completando 15 anos de carreira, a banda mostra que a maturidade adquirida ao longo desses anos e 4 vitoriosos discos de estúdio e dois registros “ao vivo”, não os fez perder a energia, afinal de contas, ainda são jovens, já que tudo começou muito cedo na vida dessa banda que conseguiu aquilo que muitos outros grupos sonhavam – uma bela discografia, um grande catálogo de belos hits, centenas de shows no currículo e um fã clube dos mais devotados. A Reação em Cadeia se transformou num culto!

Formada por Jonathan Corrêa (voz/violão), Daniel Jeffman (guitarrista), Elias Frenzel (baterista) e Tiago Medeiros (Baixista), A turnê segue por cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e outras capitais brasileiras.

Reação em Cadeia já conseguiu prodígios surpreendentes para um grupo com tão pouca vivência na estrada. No Rio Grande do Sul e mesmo no Brasil, a banda é um fenômeno por uma simples razão: não há similares para o som que fazem, nem em Porto Alegre. Contemporânea do estilo pós-grunge (um dos nichos do chamado “novo rock”, que foi buscar elementos na vertente de Seattle), do qual o Creed, o Nickelback e The Calling são grandes nomes, a Reação em Cadeia é representante original desta cena por aqui. Com o gênero estourado também no Brasil e optando por uma linguagem universal, a banda deNovo Hamburgo tem grandes chances de emplacar pelo país afora.

Este evento é uma realização de Hoffman & OBrian.

Pontos de Venda:
Metal CD`s (Santo André/SP)
Loja 255 (Galeria do Rock)
Consulado do Rock (Galeria do Rock)
Online: https://ticketbrasil.com.br/festival/3539-honorsounds-sp/

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!