Rebel Machine lança novo álbum “Whatever It Takes”

Rebel Machine / Divulgação

A banda gaúcha Rebel Machine lançou em maio seu novo trabalho. Whatever It Takes, segundo álbum do quarteto formado por Marcelo Pereira (Vocal e Guitarra), Murilo Bittencourt (Guitarras), Marcel Bittencourt (Baixo) e Chantós Mariani (Bateria) traz ao público a pegada high energy Rock and Roll, característica do álbum antecessor (Nothing Happens Overnight, 2016) ao mesmo tempo em que transita por novos terrenos musicais, explorando sonoridades ora mais melódicas, ora mais modernas.

Recentemente o Rebel Machine foi banda de abertura para dois grandes nomes do Rock internacional: em março, Black Label Society, banda capitaneada pelo lendário guitarrista Zakk Wylde e em maio foi responsável por aquecer o público antes da apresentação do guitarrista Slash frente a mais de quatro mil pessoas.

Whatever It Takes é, a exemplo de seu antecessor, um álbum produzido pela própria banda, mas que contou com a produção vocal de Renato Osório (ex-Hibria, Keep Them Blind) e com mixagem e masterização do sueco Mats Lindström. Whatever it Takes tem a arte assinada por Henry Lichtmann e é o primeiro lançamento do Rebel Machine pelo selo sueco Big Balls Productions.

Rebel Machine é:

Marcelo Pereira- Vocal/Guitarra
Murilo Bittencourt – Guitarras
Marcel Bittencourt – Baixo
Chantós Mariani – Bateria

Artist: Rebel Machine
Title: Whatever It Takes
Release date: May 24th
Format: Digital
Music/Lyrics: Rebel Machine
Publishing: Big Balls Productions
EAN: 193483777023

Sobre Rock Gaúcho 2026 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.