Redoma lança álbum no Dhomba no próximo domingo

A WoodsRock Produções e banda Redoma convidam para o show de lançamento do álbum Invencíveis no próximo domingo, 15, a partir das 20h no Dhomba (Lima e Silva, 1037), em Porto Alegre/RS.

Ingressos:
R$ 15,00 no local

Antecipados nas lojas Maria Xica: R$ 10,00 (Shopping Total e Protásio 593 / Loja 7)

Mais informações: (51) 7811.1259 (c/ Juliano Fraga)

Sobre o Álbum Invencíveis

Invencíveis mostra claramente, em suas 12 faixas, a evolução da Redoma, reforçando a ideia de um novo conceito no cenário musical brasileiro. O trabalho não se limita apenas à música, utilizando as composições principalmente como meio de fazer as pessoas desejarem não apenas uma Redoma pra si, e sim uma Redoma para todos. A banda busca esse objetivo através de letras que abordam temas do cotidiano e reflexões sobre o efeito positivo que a coletividade exerce frente a problemas comuns a todos. Por exemplo, na música Invencíveis, que diz: Juntos somos bem mais, somos invencíveis. Ou então, no trecho da canção D.U.B.: Eu não quero mais ouvir dizer: se um não faz eu não tenho que fazer. A indiferença começa onde termina a consciência. Já a música Nobre, feita em homenagem a um grande amigo da banda, visa transmitir conforto em momentos de perda e saudade. A música Breve resultou no terceiro videoclipe da banda, incluído na programação nacional da MTV.

Já Invencíveis (Mentiras Verídicas) rendeu à REDOMA os prêmios de segunda Melhor Composição e de Melhor Intérprete no 12º Festival de Música de Porto Alegre. Nesta sua nova obra, produzida totalmente pela própria banda, a REDOMA sugere e defende a esperança.

Sobre a Banda

Desde 2004, a REDOMA escreve sua história. Com um propósito sonoro diferenciado, por misturar instrumental pesado e dinâmico com um vocal limpo e forte, a banda vem conquistando seu espaço com um trabalho e independente. O equilíbrio de diferentes elementos e soluções musicais criativas, registradas no CD de estreia (intitulado Redoma, com 15 faixas, produzido por Ray-Z no ano de 2006), livra a REDOMA de rótulos.

Formada por Cássia (vocal), Nuclear (guitarra/vocal), Duduh (baixo) e Junks (bateria), a REDOMA tem como características letras fortes, arranjos autênticos, melodias marcantes e uma performance única, já vista por milhares de pessoas em oportunidades como na abertura do show da banda norte-americana Evanescence, no Gigantinho em 2007, com o aval da própria banda; na participação como atração da festa de 11 anos da Rádio Pop Rock em 2008, juntamente com O Rappa, Papas da Língua e outros; em festivais tradicionais como o Gig Rock (2008), Morrostock (2008), Grito Rock (2009), METAL A.D.I.D.A.S. (RJ/RJ – 2009) e Palco do Rock (Salvador/BA – 2010).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!