RedSky: banda levou público ao delírio.

Os shows da talentosa banda RedSky, da cidade de Não-Me-Toque, que aconteceram nos dias  5 e 6 de novembro, no 9° Encontro Sul Americano em Duas Rodas Motogrupo Papaxão, no parque da  Acapesu, em Carazinho, foi elogiado por todos os presentes. A banda começou a se apresentar na primeira noite por volta das 00:00 horas, e na segunda noite, por volta das 19 horas e o público delirou com o seu repertório de alta qualidade. Inúmeras pessoas marcaram presença, contribuindo para o sucesso total do evento.

A RedSky é feita do mais puro Rock que corre nas veias do guitarrista PIUPRS, do baixista Toni, do baterista DJAY e do vocalista Diglas. São eles que emprestam a RedSky toda a credibilidade da carreira marcadas por trajetórias que se cruzam, não por acaso, em vários momentos de suas vidas.

 

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!