RedSky desabafa: Empresários precisam apoiar as novas bandas

O desabafo da galera da RedSky: algo verdadeiro…
A principal dificuldade é conseguir local para tocar. Também falta apoio do público. Quando o show é independente, fica mais difícil um espaço abrir a porta”, relata Diglas, vocalista da RedSky, que há 6 anos luta por reconhecimento do público.

A galera da banda vai mais além e enfatiza que não basta ter espaço. Para eles, a banda precisa de bons projetos, bom repertório e muito preparo também.  A principal crítica dos músicos recai sobre a música comercial que se propaga hoje em dia.

Patrícia Andrade, empresária da banda, fala que os empresários precisam apoiar as iniciativas: O rock pode movimentar a economia. Precisamos de apoio dos empresários e dos governos. O rock pode ser um trabalho social e contribuir até mesmo no combate à violência, ao invés de ser visto como algo de pessoas drogadas.

Incansáveis, os músicos pretendem fazer muito rock ainda e lutar por mais espaços, com a convicção de que rock é arte, é música, é filosofia de vida e, acima de tudo, uma grande paixão.

AME O ROCK… VIVA O ROCK… SINTA O ROCK…

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!