Replicantes tocam com os finlandeses do Lapinpolthajat em Santa Cruz e Santa Maria neste fim de semana

Os Replicantes fazem neste final de semana dois shows com os finlandeses do Lapinpolthajat, dia 14 em Santa Cruz e dia 15 em Santa Maria. Esses dois shows serão uma preparação para a terceira turnê na Europa que vai rolar de 28 de abril a 19 de maio.

Para esta turnê especialmente, a banda vai contar com a presença de Paulo Zé Docinho baterista da Bandinha Di Dá Dó e guitarrista da No Rest no comando das baquetas, para já ir aquecendo as turbinas esses dois shows com os finlandeses o Zé que vai tocar com a banda. Em 2004, na primeira turnê na Europa, o Jukka Nakari baterista da Lapinpolthajat marcou os shows na Finlândia e agora é a vez dos Replicantes fazerem o mesmo por ele(s) aqui no Brasil.

Os shows prometem e os ensaios com o Zé na Marquise 51 estão ficando cada vez melhores e tudo isso com o aval do guru Cleber Andrade baterista oficial do Replicantes.

Como diz o próprio Zé:
 – Tocar com Os Replicantes é uma alegria, pois foi a banda que me despertou para a música e para ser quem eu sou hoje, entre o Gerbase e o Cleber eu estou tendo a honra de fazer uma linha de bateria que busca o caminho do meio entre os dois ir pra Europa mais uma vez com a banda será uma grande prazer e o start pra isso tudo será agora neste findi em Santa Cruz e Santa Maria. Go Ahead Replicantes sempre!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!