República do Rock de maio terá Nei Van Soria e Sargento Malagueta

República do Rock é um projeto que abre espaço para as novas produções independentes, promovendo o encontro de uma banda consagrada no cenário musical e uma banda emergente, ainda buscando uma vaga entre os titulares do rock e do pop gaúchos.

O objetivo do projeto é oferecer as bandas melhores condições acústicas e platéias mais atentas, o projeto República do Rock é um canal de divulgação para os sons do novo milênio na paisagem de informação musical da capital e do Estado. Para reforçar isso, alguns shows serão gravados na íntegra pela TVE e exibidos em todo RS na programação normal da emissora.

O República do Rock é idealizado pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura e promove sempre o encontro de uma reconhecida banda de rock da Capital com outra em ascensão no cenário.

Neste mês de maio, os shows ficam por conta de Nei Van Soria e Sargento Malagueta, no dia 25 de maio, terça-feira, a partir das 19:30h, no Teatro de Câmara Túlio Piva (R. República, 575), em Porto Alegre/RS. A entrada é 1kg de alimento não-perecível (exceto sal).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!