Réveillon na Usina do Gasômetro terá Papas da Língua e Nenhum de Nós

Uma grande festa de fim de ano está garantida para Porto Alegre. O tradicional Réveillon da cidade, organizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura, será realizado a partir das 20h30 do dia 31 às margens do Guaíba, na prainha do Gasômetro.

Quem quiser curtir a virada de ano no evento será embalado pelos shows de grandes bandas e um belo espetáculo pirotécnico de 12 minutos de duração. Os fogos de artifício serão lançados de três balsas no Guaíba. A música ficará por conta dos grupos Papas da Língua, Nenhum de Nós e Banda da Saldanha, que encerra a noite. Haverá três telões para dar melhor visualização aos shows musicais. A expectativa é que 80 mil pessoas prestigiem o evento deste ano.

– Transporte
O público poderá estacionar na via duplicada da Av. Edvaldo Pereira Paiva, com acesso pela Rótula das Cuias. O valor a ser cobrado é de R$ 10,00 (dez reais), o responsável é o Sindicato dos Guardadores de Automóveis De Porto Alegre, regulamentado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego. Também haverá um grande centro de táxis defronte à Usina do Gasômetro.

– Segurança
Contará com efetivo de segurança formado pela Brigada Militar, Guarda Municipal e agentes privados, além do cercamento de toda área do evento, que continuará com revista na entrada.

– Infraestrutura
Será mantida a praça de alimentação, em seu local de origem.
Haverá 112 banheiros químicos e ambulâncias.

Réveillon 2013/2014
20h30 – Início com DJ Claudinho Pereira
21h – Nenhum de Nós
22h30 – Papas da Língua
0h – Fogos
0h30 – Banda da Saldanha
2h30 – Término

Nos intervalos o DJ Claudinho Pereira.
Apresentação de Gerson Pont.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!