Reverba Trio apresenta show “Por um Punhado de Trilhas” no Ocidente Acústico

Reverba Trio / André Furtado

O trio instrumental Reverba Trio apresenta “POR UM PUNHADO DE TRILHAS”. São 25 versões que incluem O Poderoso Chefão, Tubarão, Amarcord,A Primeira Noite de Um Homem, Perdidos no Espaço e ET, o extraterrestre. Arranjos compostos tradicionalmente para grandes orquestras estão convertidos para o formato power trio de surf rock.

POR UM PUNHADO DE TRILHAS foi atração na abertura do festival de cinema CINESQUEMANOVO 2018. Horror, ficção científica, comics, drama, western e policiais se encontram no mesmo palco em versões inusitadas, feitas pelo guitarrista Julio Cascaes, o baixista Régis Sam e o baterista Gustavo Telles. POR UM PUNHADO DE TRILHAS conta com projeções dos filmes que estão sendo tocados.

Trilhas sonoras de diversos gêneros cinematográficos acompanham o Reverba Trio há mais de uma década. Parte do repertório da banda está em produções audiovisuais, programas radiofônicos e curtas-metragens, como O caso do cantor desaparecido, de Rafael Rodrigues (2005) e na versão feita por Jupiter Maçã para o Tintureiro.

Será no dia 13 de junho, quinta-feira, dentro do projeto Ocidente Acústico.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – edição 968 apresenta: Show com: Reverba Trio – “Por Um punhado de Trilhas”
QUANDO: 13 de junho (quinta) de 2019 – 23 horas
Ingressos: R$30,00
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções 25 anos / 9 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 2026 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.