Reverendo Zumbi lança Desalambrar a Casa Grande: A Nova Escravidão

Depois de mais de um ano e meio do último lançamento, o sexteto caxiense de Ska Punk, Reverendo Zumbi, lança agora seu primeiro EP.

Desalambrar a Casa Grande: I A Nova Escravidão, traz quatro canções que refletem o cotidiano da maioria das pessoas, quer elas percebam ou não. O titulo do trabalho  é uma homenagem a um dos maiores artistas da América Latina. O álbum “A Desalambrar”, 1969, do chileno Victor Jara, empresta o termo que significa: transgredir, ultrapassar, passar por cima, etc, e é utilizado pela banda para incentivar seu público a superar a mentalidade colonial que ainda sobrevive, mesmo em grandes cidades industrializadas, e gera a nova escravidão.

O EP foi gravado entre dezembro de 2015 e junho de 2016, no Space Studio, em Caxias do Sul, e a produção ficou por conta de Patrick Bordin, com a grande participação de Francisco Maffei nas masterização.

Desalambrar pode ser encontrado na página da banda no Soundcloud: https://soundcloud.com/reverendo-zumbi
Spotify: Em breve E no formato físico, pela internet ou com os próprios integrantes.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!