Rock contra o Câncer: Doctor e Broderage fazem show beneficente na capital

O rock consciente entra em cena! As bandas Doctor e Broderage levam toda sua energia para o palco do Divina Comédia, em Porto Alegre, no dia 21 (terça-feira), às 21h,  com o show beneficente “Rock contra o Câncer – Lutando pela Gi”. A iniciativa acontece em apoio a campanha ‘Gi – Nocauteando o Câncer’ (facebook.com/nocauteandocancer) que arrecada doações para pagar tratamento de câncer raro da boxeadora gaúcha de 25 anos Giovana Cavalcanti.  O valor do ingresso é 15 reais e é revertido para a campanha.

A banda Doctor, dos amigos Renan Kreitchmann e Du Rock, darão início a festa com suas músicas inéditas e covers de pop rock, além de contarem com diversas participações especiais. Com seu rock de pegada forte, a Broderage – formada por Du Rock (guitarra e vocal), Nando Sandler (guitarra e vocal), Lisandro Roa (guitarra), Daniel Faresin (baixo), Vinícius Gonçalves (baterista) – irá  dar continuidade a noite com seu repertório que agrega músicas próprias e principais influências que inclui até mesmo o hip-hop nacional.

O Divina Comédia fica na rua República, 649, na Cidade Baixa. No evento estará à venda o EP de estreia da Doctor no valor de 10 reais.

Rock contra o Câncer – Lutando pela Gi
Quando: Terça-feira, 21 de julho – às 21h
Local: Divina Comédia (rua República, 649 – Cidade Baixa)

SOBRE AS BANDAS

Broderage (facebook.com/broderage)

– Com melodias envolventes e mensagens sempre positivas, a Broderage está na sua segunda formação, desde 2013 e em breve lança seu segundo álbum de estúdio e o videoclipe do primeiro single, que leva o nome do disco, FORTALEÇA A UNIÃO. Formação: irmãos Du Rock e Nando Sandler (guitarra e vocais), Daniel Faresin (Baixo), Vini Menin (bateria) e Lisandro Roa (guitarra)

Doctor (facebook.com/bandadoctormusic)

– Criado pelos amigos de longa data Du Rock e Renan Kreitchmann, a banda apresenta repertório com músicas inéditas, de autoria própria, e covers variados de sucesso nacional e internacional. As músicas desse projeto falam de rotinas do cotidiano, sempre embalados por melodias dançantes.

SOBRE A CAMPANHA

‘Gi – Nocauteando o Câncer’ (facebook.com/nocauteandocancer)
– Campanha criada por Giovana Cavalcanti, ou melhor ‘Gi’, no facebook para arrecadar fundos para pagar seu tratamento de câncer. Giovana, que encontrou no boxe sua motivação, luta há três anos contra rara doença – o Carcinoma Mioepitelial de Parótida. O tratamento completo dela custa em torno de 250 mil reais.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!