Rock de Galpão no Teatro do Bourbon Country nesta quinta-feira

Um entrevero de xotes, rock, vanerão, reggae e baladas vai tomar o palco do Teatro do Bourbon Country nesta quinta-feira com o projeto Rock de Galpão. A apresentação vai reunir o cantor nativista Neto Fagundes com o rock eclético da banda Estado das Coisas, mais o gaiteiro Paulinho Cardoso – além das participações de Hique Gomez, que também assume a direção artística do espetáculo, e de Bagre Fagundes.

O repertório inclui versões turbinadas de músicas de autores como Apparicio Silva Rillo, Lupicinio Rodrigues, Jaime Caetano Braun, Mário Barbará, Vitor Ramil e Elton Saldanha, entre outros. Ficou curioso pra descobrir que plâncton é esse?

Então vai lá no Bloger Lerina – www.zerohora.com/blogerlerina –, clica no link do concurso cultural e responde: “Por que rock e nativismo combinam?”. As duas melhores respostas levam uma maletinha louca de especial com um CD e um DVD com o Rock de Galpão ao vivo, além de um par de ingressos para o show.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!