Rock e psicodelia no projeto Santo de Casa, no Divina Comédia

A semana no Divina Comédia começa de forma frenética e psicodélica com as bandas Laranja Freak e Stella Can como convidadas do projeto Santo de Casa, nas já tradicionais quintas-feiras do pub. Desde 1997 na estrada, a Laranja Freak faz música psicodélica frenética, num misto de Jovem Guarda, psicodelia e rock. A banda que já participou de importantes festivais pelo Brasil é composta por Ricardo Farfisa (voz, teclado e guitarra), Evandro Martins (baixo), Miro Rasolini (bateria), Grazi Rodrigues (voz) e Alexandre Abreu (guitarra).

Outra banda que fará do palco do Divina Comédia uma verdadeira arena do rock é a Stella Can, um trio feminino formado em 2007. As rockers Mariana Corbellini (baterista e vocalista), Juliana Nólibos (baixista) e Luiza Gressler (guitarrista) possuem um repertório de composições próprias e influências de The Donnas, The Runaways, L7 e Juliette and the Licks. Destaque na web rádio americana Women Rock Radio e no site Trama Virtual, o trio possui um EP com 4 faixas autorais e se destaca pelas guitarras bem trabalhadas, uma forte influência de bandas como AC/DC, Kiss e Judas Priest.

Serviço:
Santo de Casa: Stella Can e Laranja Freak
10/06 – quinta-feira
Discotecagem: Mick M (guitarrista da banda Morgan Le Femme).
Horário: 22h
Ingressos: R$ 10,00
Divina Comédia – Rua da República 649 – Cidade Baixa
Informações e reservas pelo telefone (51) 3062 9424
Mais informações: (51) 7811.1259 / ID Nextel: 8549434 (c/ Juliano Fraga)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!