Rock em 2020 abre com Eletroacordes e Delírios de Hamilton na Toca do Ogro

Eletroacordes / João Pedro Vizzotto Cirne Lima

Está a aberta a temporada do melhor do rock gaúcho com o show que acontece com as bandas com Eletroacordes e Delírios de Hamilton, nesta sexta-feira, 10, às 22h na Toca do Ogro, em Porto Alegre/RS. O Pop Rock Nacional dos anos 80 e o tempero do autoral gaúcho em uma só noite no “Rock Total em Dobro”. Ingressos no local a R$ 15.

A parceria entre as duas bandas não é de hoje. Já ingressaram juntos em outros projetos no passado e se intensificou em 2019 a partir do “Rock para Todos os Gostos” – a junção entre o autoral e cover – com grande presença de público nos palcos da Capital. Para o show na Toca, as bandas reservam novidades.

A Eletroacordes, que conta com Luis Tissot (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria), faz um trabalho autoral. Em sua produção, música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 1970. Lançou em dezembro seu terceiro EP “Sono Tão Profundo”, onde teve a oportunidade de apresentar no Pepsi on Stage e no 14º Festival de Música de Porto Alegre.

Já a Delírios de Hamilton, que tem Rafael Poletto (Vocal), Itack Nóbrega (bateria), Paulo Pfeiffer (guitarra e vocal), Lobo Nenê (baixo e vocal) é uma banda cover de Pop Rock Nacional anos 1980. Legião Urbana, Barão Vermelho e Cazuza, Titãs, Ira!, Plebe Rude, TNT, Cascavelletes, Garotos da Rua, Camisa de Vênus , Paralamas do Sucesso, Lobão, Júpiter Maçã, Herva Doce, Bandaliera, e muito mais.

A Toca do Ogro fica na Av. Ceará, 1491 bairro São João, Porto Alegre. Informações adicionais pelo telefone: (51) 98191-5971 ou pela página do evento no Facebook em https://bit.ly/39GZznm

 

Sobre Rock Gaúcho 2873 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.