Rock Gaúcho.com: Comunicado Importante

Rock Gaúcho.com / Divulgação

Procura-se interessado(a) em continuar com o legado do portal Rock Gaúcho.com

Neste atípico ano de 2021, onde finalmente nossas vidas começam a experimentar algo próximo da “normalidade”, o portal Rock Gaúcho.com completou 20 anos de existência!

Desde 2001, procurei levar aos fãs (o qual me incluo) do melhor rock do Brasil as novidades e agenda de suas bandas gaúchas favoritas, além abrir espaço para as bandas novas e independentes!

Durante os últimos 19 anos, consegui conciliar meu trabalho (sou desenvolvedor/programador) com meu hobby (manter o site e as redes sociais do Rock Gaúcho atualizadas), mesmo com uma mudança de país (desde 2017 moro em Portugal).

Mas com a pandemia, nosso mundo mudou completamente! E a minha vida mais ainda! Em março deste ano nasceu minha filha. E o tempo para manter o Rock Gaúcho, que já não era muito, tornou-se inexistente!

Por isto que, nos últimos meses, vocês veem poucas (ou nenhuma) atualizações. O tempo que me sobra de quando não estou trabalhando, está para meu papel de pai.

Então chegou a hora de dizer que, com os 20 anos, chegou a hora do Rock Gaúcho.com seguir seu próprio caminho. E, minha intenção, é que você, que está lendo esta notícia, possa continuar com esta história.

Para quem estiver interessado em adquirir o Rock Gaúcho.com, com todos os dados do site, acessos às redes sociais e o domínio rockgaucho.com.br e rockgaucho.com, envie um e-mail para contato@rockgaucho.com.br pedindo maiores informações.

Muito obrigado a todos(as) que acompanharam esta caminhada até aqui, principalmente às bandas e artistas que me incentivaram a continuar este trabalho até agora, e espero que o site continue com um(a) novo(a) apaixonado pelo rock!

Abraços,

Diogo

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.