Rock Gaúcho dá dica às novas bandas!

O Rock Gaúcho.com foi criado para divulgar as bandas do RS para todo o Brasil (e para o mundo). Mas percebemos que, infelizmente, várias bandas pensam apenas em suas músicas, mas esquecem de outras partes importantes como a divulgação e o contato mais próximo com os fãs, empresários e casas noturnas.

Muitas vezes é mais fácil falar que a cena roqueira é fechada ou que não há espaço para o novo, mas será que é sempre assim? Não será a banda que está fechada para o resto do mundo?

Descobrimos recentemente um curso de graduação da Unisinos que faz você refletir sobre o papel do músico na sociedade atual: Produção Fonográfica! Lá você aprenderá como se relacionar com os meios de comunicação e utilizar adequadamente as ferramentas tecnológicas e a internet.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro e tu podes encontrar mais informações em http://bit.ly/tRrIvd

É um curso que vale a pena. O investimento para a banda trará um baita retorno no futuro. Além disso, durante as aulas você vai estudar não apenas música e produção, mas também conhecer mais sobre cinema, literatura, produção textual, marketing e publicidade.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!