Rock Gaúcho Festival: Os ToRto é a banda convidada para o festival

Banda de rock acelerado e mal intencionado, Os Torto, faleceu as 11:00 da manhã do dia 30 de novembro de 2004, por insuficiência respiratória e complicações no fígado. Foram 10 anos de idas e vindas deste Power Trio bem humorado composto por Gustavo Hercovitz – GUTO (Baixo e Vocal Assustador), Luiz Gustavo de Paris Ferreira – BIVIS (Guitarra e Vocal Horripilante) e Rafael Heck (Bateria e Supra Vocal). Rafael abandonou a barca que sempre este afundando para se tornar um musico respeitável, assumindo a bateria da famosa banda gaúcha TEQUILA BABY.

Este casamento falido teve como auge em sua história a participação na coletânea Punkadaria (1998), produzida por James Andrew e Rodrigo Gonçalves (Ambos da Tequila Baby); a abertura do show da banda internacional Millencolin, no bar Opinião; abertura do show da lendária banda de punk rock, Replicantes e passagens pífias pelo interior do estado do Rio grande do Sul. Além destas passagens memoráveis, a banda apresenta um vasto repertório próprio que inclusive já fez parte da programação da rádio Ipanema, com a música FORA DO NORMAL. Ainda cederam uma de suas músicas, LUANOMALIA, para o quinto CD da banda Tequila Baby, lançado em setembro de 2004. Posso garantir que a versão deles é melhor tocada que a dos Torto!!!

Mas eles morreram! Os remanescentes, Guto e Bivis, são burros “como uma porta” e não desistiram do projeto. Os moribundos passaram por uma metamorfose. Mas ao invés de passarem de larvas a borboletas, passaram de larvas a urubus, formando assim Os TORTO, novamente!!! Associados a Messiê Davi PACOTE (integrante de bandas como Os Thompsons e Rotentix), OS TORTO (versão 2.0) roubaram as músicas do Trio inicial e fizeram novas porcarias. Isso significa que você não esta salvo!!! Reze para que essa maldição finalmente tenha um fim…

Os Torto (1994 – 2004) – A grande farsa do Rock!
oS tOrTo (2004 – Apocalipse) – Essa banda é uma M…

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!