Rodrigo Sorriso lança o single “O Jogo”

Rodrigo Sorriso / Divulgação

Com 30 anos de uma bem-sucedida carreira na música como baterista, Rodrigo Sorriso apresenta ao público, pela primeira vez, seu lado cantor e compositor! Com o lançamento da primeira das quatro faixas que vão compor o primeiro EP da sua carreira solo.

O single chamado “O Jogo”, já demonstra em seu trabalho uma personalidade única, com uma letra reflexiva que fala sobre a vida, o amor e a temática existencial. Gaúcho de Santo Antônio da Patrulha, Sorriso é figura carimbada nos palcos dos maiores festivais e casas noturnas do país, iniciou sua carreira nacional como baterista do regueiro Armandinho, fazendo parte das gravações dos 5 primeiros discos e do primeiro DVD da carreira do artista, e com o qual fez inúmeras turnês dentro e fora do país. De 2012 até os dias atuais, Sorriso comanda as baquetas na carreira solo do cantor Serginho Moah, ex vocalista do Papas da Língua!Com grande influência do seu eclético meio artístico e há três décadas na estrada, Sorriso traz em seu DNA todo o balanço da música Pop.

“O Jogo” estreou dia 28 de maio no YouTube, com videoclipe produzido pelo músico Rafael Brasil. E em breve estará em todos os streamings musicais. A faixa conta com produção, mix e master feitas por Meco Dutra – parceiro musical de longa data, desde os tempos de Armandinho – a canção tem letra e música assinadas pelo próprio Sorriso, e o arranjo de ambos.

Rodrigo Sorriso - O Jogo.

Saiba mais sobre Rodrigo Sorriso nas redes sociais!
Instagram.com/RodrigoSorrisoSolo
Facebook.com/RodrigoSorrisoSolo
Youtube.com/RodrigoSorrisoSolo

Sobre Rock Gaúcho 3189 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.