Rosa Tatooada mostra nova fase em show no Opinião nesta quarta-feira

A banda Rosa Tattooada está vivendo um momento de grandes emoções em seus mais de 20 anos de carreira. Depois de abrir para o Guns N’Roses, mesmo com apenas três músicas, o Rosa mudou a formação, voltando a ser um trio e está trabalhando exaustivamente num novo disco. Na noite de hoje, a partir das 21h30min, ela apresenta um pouco dessa nova fase no Bar Opinião (José do Patrocínio, 834), com o lançamento do single Hard Rocker Old School. O show também servirá para captação de material em áudio e vídeo para o primeiro DVD da banda. A noite ainda contará com os shows de abertura de Cartel da Cevada e Parasite Kiss Cover.

Jacques Maciel (voz e guitarras), Beat Barea (bateria) e Valdi Dalla Rosa (baixo) também mostram petardos tipicamente rockers como Rock And Roll Até Morrer, Renden-Vouz, Carburador e a antológica O Inferno Vai Ter que Esperar. Ingressos antecipados nas lojas Back in Black do Shopping Total e Zeppelin, da Galeria Luza.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!