Rosa Tattooada no Aniversário de Camaquã

Cartaz Oficial / Kat Torres Fotografia

O festival Rock e Poesia que tem uma história de 12 anos junto a cultura camaquense e da região sul. Este ano, o evento que acontecerá no dia 21 de abril, às 15h, na Praça Zeca Netto, dentro das comemorações de aniversário de 153 anos da cidade, terá como atração principal a banda de Hard Rock gaúcha, Rosa Tatooada.

A banda gaúcha ROSA TATTOOADA está completando 25 anos de serviços prestados ao Rock and Roll! A banda formada em 1988 estreou abrindo para outra lendária banda gaúcha, Os Cascavelletes, e logo depois se tornou conhecida em todo o país.

Influenciada por grandes dinossauros do rock dos anos 70 como KISS, Led Zeppelin e Black Sabbath, e também pelo boom do hard rock dos anos 80 a ROSA TATTOOADA chegou às rádios com uma demo que trazia os hits “O Inferno Vai Ter que Esperar” – uma das três músicas mais tocadas da história do pop/rock gaúcho, e “Tardes de Outono”. Atualmente o grupo encontra-se finalizando o novo album, “XXV” (Good Music Records), produzido por Vini Tonello.

O festival Rock e Poesia acontecerá dia 21 de abril às 15 horas na Praça Zeca Netto com entrada franca e contará também com as bandas Blood Corrosion(Camaquã), Go Bust (Camaquã) Hoagg (Camaquã) e Tronco (Pelotas) além de uma homenagem ao poeta Ferreira Gullar.

O festival é uma realização Prefeitura Municipal de Camaquã através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e Mouro Produções. Patrocínio Catema Imóveis. Apoio, Simuca, Afubra, Center Tintas, Becar,Tec Biz, Hotel Pedra

Fonte: Mouro Produções Prefeitura de Camaquã

Por Alceu Amaral da Silva

Sobre Rock Gaúcho 13410 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!