Rosa Tattooada toca neste sábado em Caxias do Sul

Sábado é dia de celebrar o hard rock nacional em grande estilo! Formada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em meados de 1988, influenciada principalmente por artistas do mesmo estilo, tais como  AC/DC, KISS, Mötley Crüe, entre outros, a Rosa Tattooada se destacou no cenário nacional como a Principal Banda de Hard Rock do Brasil. Entre seus hits passeiam canções como: O Inferno Vai Ter Que  Esperar, “Tardes De Outono“, “Carburador“, “Diamante Interestelar“, “Rock and Roll Até Morrer”, “Rendez-Vous”.

Todas essas e muitos outros clássicos estarão presentes no set list deste sábado no Vagão Bar para fazer os passageiros saírem dos trilhos e caírem no bom e velho rock gaúcho. A banda vai a Caxias com a promessa de um show especial, único, voltado para os fãs de carteirinha.

Há semanas a banda vem anunciando nas redes sociais que pretende fazer um dos mais memoráveis shows já vistos na cidade.

Os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais) para elas e R$ 25,00 (vinte e  cinco reais) para eles.

Uma noite para sair dos trilhos em grande estilo, perder a caixa preta, e voltar para casa cheio de canções para cantar com todo pulmão!

Show Rosa Tattooada
Vagão Classic, Caxias do Sul, RS
18/05, Sábado, 23hs

Rosa Tattooada é:
Jacques Maciel – Vc e Gt
Valdi Dalla Rosa – Bx e Vc
Dalis Trugillo – Bt

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!