Roxette toca em Porto Alegre no dia 12 de Abril de 2011 no Pepsi on Stage

O ano de 2011 terá uma grata surpresa para os saudosistas. O Roxette anunciou que desembarca no Brasil para quatro apresentações. A banda sueca divulgou em seu site oficial nesta quarta, 3, algumas novidades, entre elas as datas de sua turnê mundial para o ano que vem: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte estão nessa rota.

A dupla desembarca primeiro na capital gaúcha, onde se apresenta no Pepsi on Stage, em 12 de abril. No dia 14, o grupo faz show no Credicard Hall, em São Paulo. Depois, é a vez de Rio de Janeiro (16/4, no Citibank Hall) e Belo Horizonte (17/4, no Chevrolet Hall).

As novidades do grupo não param por aí. Sem lançar nada desde 2001 (quando saiu o disco Room Service), Marie Fredriksson e Per Gessle prometem um álbum de inéditas para os primeiros meses do ano que vem.

O Roxette não realiza uma turnê mundial desde 2005, quando promoviam o trabalho Crash! Boom! Bang!. O duo se declarou bastante animado com todas as novidades. Se me perguntasse há uns dois anos se existiria uma turnê do Roxette no futuro eu logo diria ‘não’! Sabendo o que Marie teve que enfrentar se recuperando de sua grave doença [ela teve um tumor no cérebro], isso não é somente inacreditável, parece quase mágico para mim. Será maravilhoso reencontrar nosso público em todo o planeta Terra novamente, contou Per Gessle. Eu tenho esperando e desejado isso desde 2002. Fico incrivelmente feliz em saber que vamos rever nossos fãs do mundo todo, disse Marie.

E agora perguntamos: Qual banda gaúcha poderia abrir o show desta dupla?

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!