Royal Black Pub da Dado Bier recebe show de Tiago Ferraz na próxima quinta

Tiago Ferraz / Rique Barbo

Acontece na quinta-feira (19 de abril) no espaço Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country, o show do músico Tiago Ferraz apresentando faixas do seu último álbum Famoso Quem?, como “Imprecisão”, “Sossego”, “Um Dia Após o Outro” e “Nada Demais”.

Natural de Giruá, na região das Missões, Tiago possui influências variadas, como o funk, samba-rock, milonga, rock, reggae e maracatu. Ferraz – que também é produtor, compositor e vocalista da banda O Estado das Coisas – lançou seu último álbum no ano passado. Com mais de 25 anos de carreira, o músico tem profunda admiração por artistas e bandas como Chico Science, Gilberto Gil, Zé Ramalho, David Bowie e O Rappa. Tiago também um dos idealizadores do projeto Rock de Galpão, banda que procura resgatar e valorizar a música regional do estado.

Saiba mais sobre o Royal Black Pub:

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da DaDo Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.

Com clima intimista e acolhedor, o pub possui capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na DaDo Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

O QUE: Show “Famoso Quem?” de Tiago Ferraz
ONDE: Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country
QUANDO: Quinta – 19 de abril
HORÁRIO: 21h (abertura do pub: 19h30)

Ingressos:
Antecipados: R$15,00: https://goo.gl/pY4sha
Na hora: R$20,00

Sobre Rock Gaúcho 2181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.