Royal Black Pub recebe Bruno de Ros com especial da banda Coldplay

Bruno de Ros / S&W Produtora

Acontece na quinta-feira (19 de outubro) no espaço Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country, a apresentação do músico Bruno de Ros, fazendo covers da banda britânica Coldplay.

Nascido e criado em Porto Alegre, Bruno começou a postar seus covers e algumas composições autorais em 2012. As postagens não poderiam ter dado mais certo, com uma setlist do melhor de Jonny, Will, Guy e Chris, o músico tem passado por diversas cidades com shows lotados.

O que chama atenção em seu trabalho é a forma de tocar violão, que Bruno toca virado. Isso mesmo, virado. Pode intrigar no início, mas o resultado é surpreendente. Além disso, ele é canhoto e não inverte as cordas do instrumento, toca como destro.

Saiba mais: Bruno lançou o seu primeiro álbum em 2015, intitulado “Lonely Highway” (disponível no Spotify), no qual carrega tatuada – entre dezenas e dezenas de tatuagens -. O álbum dá nome à canção principal do disco, que apresenta uma letra autobiográfica, relatando o seu sentimento em viver de música desde cedo.

Serviço:
O que: Bruno de Ros canta Coldplay
Quando: quinta-feira – 19 de outubro
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier (Av Tulio de Rose, 80)
Horário: abertura do Pub às 19:30 – horário do show as 21:00
Ingressos: Antecipados – R$20 / Na hora – R$30

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!