Rudson Xaulin: Falando sobre o livro da Tequila Baby

Conversando com seguidores no Facebook, o escritor Rudson Xaulin falou recentemente de seu novo projeto, o livro da TEQUILA BABY. Segundo o escritor, o livro vai buscar sair um pouco da zona de conforto de uma biografia qualquer: “Queremos que os fãs da banda, nos enviem fotos e suas histórias com o grupo, eu vou dedicar um capítulo todo para isso, bem como tentar fazer um mural com fotos e recordações dos fãs da banda. A TEQUILA BABY preza muito isso, seus fãs, então acho justo”. Xaulin também disse que o livro deve ser lançado ainda esse ano, em 2017, sem uma data concreta: “Estou trabalhando no livro há algum tempo, mas estávamos esperando pelo momento certo em divulgar”.

O livro vai narrar a trajetória da banda, como foram feitos os trabalhos lançados, shows memoráveis, histórias na estrada e tudo o que um admirador busca saber de um ídolo. “É aquele lance bacana por trás das cortinas, eu acho isso interessante”. Além de um leque de deixas tipo prosa coloquial e crônicas, que podem retratar canções específicas e rascunhos de coisas que nunca foram vistas antes. “O livro vai ser um presente para os fãs da banda”, salienta Xaulin.

“Eu acho que a Tequila Baby tem um legado de fãs fieis, tanto que é uma das últimas bandas, acredito eu, que o tempo não conseguiu matar ou apagar. Isso é muito legal, pois os caras dão um duro danado, e fazem de tudo para que todo show saia e seja perfeito para quem está assistindo eles, e isso eu sei bem, já fui a mais de 50 shows do grupo, e até produzi shows da banda. Estou trabalhando nisso a fundo, pois sei bem o que cada um busca nas histórias da banda.”

Vamos aguardar por mais informações.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!