Sábado é dia de rock and roll em Campo Bom

Pela primeira vez Campo Bom receberá as bandas Os Carniça, Estive Raivoso e Sex Oil, que com um rock and roll nervoso e eletrizante, farão show na noite desse sábado, 6, no Centro Cultural Marcelo Breunig. A casa abre às 20h e fica na Rua Voluntários da Pátria, 214, no Centro. A entrada é de R$ 10.

Os Carniça: De Canoas, a banda já têm mais de 10 anos de estrada e é composta por Jubileu Carniça (guitarra e voz), Eduardo Schwaab (bateria e voz) e Biskuí (baixo e voz). Influências vão de Ramones, Toy Dolls, Misfits e Adicts.

Estive Raivoso: De Porto Alegre, desde 2007 na ativa é formada por Renato Levin (Judeu) – Guitarra e vocal, Leandro Isoton (Xota) – Guitarra e backing vocal, Wellington Navarro – Baixo e backing vocal e Diego Colvin – Bateria. Têm influências como Johnny Cash, Black Sabbath e Dead Kennedys.

Sex Oil: Também de POA, é um Power Trio formado por Matheus Momó (guitarra e vocal), Vini Kiss (baixo) e Érico Munari (bateria). Formada no ano passado, o som tem influências de Horror Punk, Grunge, Noise e Hardcore.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!