Sábado tem Papas da Língua no Grêmio Gaúcho, em Montenegro

No próximo sábado, dia 9, vai ser o dia de conferir mais um show da banda Papas da Língua na região. Depois do grande sucesso da Oktoberfest de Maratá, o grupo se apresenta no Clube Grêmio Gaúcho, em Montenegro. O show começa às 23h30min e contará ainda com a presença do DJ Fernando Rustty.

A banda
Papas da Língua é uma banda de pop rock, na cidade de Porto Alegre, e  já vendeu mais de 150 mil discos.

O sucesso nacional veio por meio de produtores de novelas que pegavam suas canções para trilha sonoras. A primeira foi Encontros Amargos na novela Cara & Coroa, em 1995. Outra foi Garotas do Brasil que fez parte da trilha sonora da novela adolescente Malhação. Já o diretor Jorge Furtado escolheu a canção No Calor da Hora, como tema de seu filme Houve uma Vez Dois Verões. O diretor Jayme Monjardim selecionou a canção Eu Sei para a trilha sonora da novela Páginas da Vida. O grupo também participou de uma das cenas da trama.

O mais recente álbum da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVD e deu ao grupo o disco de ouro.

Ingressos
Valor do ingresso: R$ 20,00
Pontos de Venda: Em Montenegro: Multisom, Trapus & Panus, Mulher Urbana e secretaria do Clube. Em São Sebastião do Caí no Dog Doido e em Triunfo no Scorpions Bar

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!