Saiu o primeiro single da banda Rosa Negra, de Pelotas

Rosa Negra / Divulgação

Rosa Negra é uma das mais antigas bandas de rock de Pelotas em atividade, que começou a tocar na virada dos anos 1980 para 1990. A banda retornou com seus integrantes originais a cerca de 3 anos e vem tocando nos melhores PUBs de Rock N Roll da cidade. Inspirados em Rolling Stones, Led Zeppelin, Guns N’ Roses, The Cult, Jimi Hendrix, Os Cascavellettes, entre outros dos quais fazem tributos e covers, tocam também suas canções autorais. É um rock raiz, feito por verdadeiros veteranos do rock na cidade.

“O Trem” é o novo single da Banda, de autoria do Baixista e Vocalista Fernando Ferreira, depois de 2 décadas, o som amadureceu e ganhou uma roupagem mais pesada. O lançamento foi primeiramente no Youtube, Youtube MUSIC (Streaming) e Facebook. Já está em processo para o Spotfy e Deezer. A banda vinha gravando imagens de shows e esternas para o vídeo do single que foi interrompido pelo distanciamento social, então resolveram lançar o áudio com logomarca e foto para sentir a reação do público.

Quem quiser poderá também acompanhar o trabalho no facebook e instagram: Banda Rosa Negra -- Rock.

Além da música “O Trem”, já estão sendo trabalhadas mais 3 músicas autorias, além de versões de covers com a cara da banda.

Sobre Rock Gaúcho 2799 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.