Sandálias vai dar ingresso para o Franz Ferdinand

A banda Sandálias (www.myspace.com/sandaliasrock) quer abrir o show do Franz Ferdinand em Porto Alegre e, para isso, pretende contar com a ajuda dos fãs. Os produtores da atração internacional abriram um espaço no hotsite da turnê brasileira (http://www.day1e.com.br/franzferdinand) para o público indicar bandas para a abertura dos shows. De olho na chance, os roqueiros da Sandálias decidiram dar um ingresso de qualquer show do Franz no Brasil para o fã que mais ajudá-los no concurso. Ganha o presentão quem provar, por printscreens da tela do voto, que indicou mais amigos para votar na Sandálias e enviar os arquivos para o e-mail [email protected]

O grupo escocês Franz Ferdinand toca na capital gaúcha dia 18 de março no Pepsi On Stage, seguindo para Rio de Janeiro (19 de março), Brasília (21 de março) e São Paulo (23 de março). Formada por Taba (voz e guitarra), Pares (baixo e harmônica) e Birizito (bateria e backings), a Sandálias toca em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, no Porão do Beco, ao lado de Os Efervescentes. Atualmente, os músicos gravam seu disco de estreia, com a produção de Alexandre Birck, o Alemão, baterista e integrante original da Graforréia Xilarmônica.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!