Sandinistas e Julio Igrejas no Dr. Jekyl nesta quarta-feira

Nesta quarta, dia 27 de julho, às 23:00 horas, acontece o show da banda Sandinistas, no Dr. Jekyll Bar, que fica na Travessa do Carmo, 76, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. A banda Sandinistas foi formada na capital gaúcha em 2005, para homenagear o grande grupo punk inglês chamado The Clash.

Na sua formação, Sandinistas conta com músicos que fazem parte da cena rock da cidade: Rodrigo Ramos (Submarinos) na guitarra e vocal, Maira Cortez (Foo Fighters Covers) guitarra e vocal, Felipe Messa (Pupilas Dilatadas) no baixo e vocal e Marcos Rubenick (Walverdes, Bidê Ou Balde) na bateria. O repertório abrange as músicas de todas as fases do The Clash, incluindo o disco London Calling, que completou 30 anos em 2009 e um bloco com as músicas mais significativas da fase jamaicana da banda (Wrong ’em Boyo, Pressure Drop, Charlie Don’t Surf, Revolution Rock).

Os ingressos estarão à venda no local a R$ 15,00 e R$ 10,00 com o nome na lista!

Também tocam na mesma noite a banda Julio Igrejas!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!