Santiago Neto será diretor do Instituto Estadual de Música do RS

Foram divulgados mais nomes da nova Secretaria de Estado da Cultura, agora sob o comando do escritor Luiz Antonio de Assis Brasil. Cézar Prestes, que passou os últimos meses à frente da própria Sedac, assume o Instituto de Artes Visuais.

Luiz Alberto Cassol, um dos criadores do Santa Maria Vídeo e Cinema, é o novo diretor do Instituto Estadual de Cinema. Marcelo Restori, fundador do grupo Falos & Stercus, responde pelo Instituto Estadual de Artes Cênicas.

O Instituto Estadual de Música tem como diretor Santiago Neto, da banda Sombrero Luminoso, e a Discoteca Pública Natho Henn terá à frente o flautista e saxofonista Pedro Figueiredo.

O Museu da Comunicação Hipólito José da Costa será dirigido pelo jornalista e cartunista Augusto Franke Bier, o Arquivo Histórico, por Caroline Rafaela Heck, e o Museu Antropológico, por Joel Santana. No Memorial do Rio Grande do Sul, permanece a diretora Leonor Schwartsmann. A Fundação Instituto de Tradição e Folclore tem como diretor Rody Borghetti, pai de Borghettinho.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!