Scelerata: Anuncia nova formação e surpresas

Um dos nomes mais queridos do PowerProg Metal, não só no Brasil como em todo o globo, está de volta mais forte do que nunca, com sangue nos olhos, e uma nova formação: o gaúcho Scelerata acaba de confirmar seu novo lineup.

Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o Scelerata conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra. A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do Scelerata. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.

É uma grande alegria para mim e para o Pozo podermos contar novamente com o Magnus Wichmann, que é um músico e compositor fora de série, e agora também com os incríveis Pedro Fauth e Leo Nunes. Conheço o Pedro há mais de 15 anos, é um dos grandes baixistas de metal do país e um dos meus melhores amigos. Sobre o Leo Nunes falo sem nenhum medo de errar que é um dos maiores músicos da nova geração do metal nacional. Tem um talento impressionante e está constantemente em busca de evolução e crescimento.

O Scelerata está preparando muitas novidades, não só pelo seu retorno, mas em celebração aos 15 anos de carreira.

Para não perder nada sobre o que está por vir, não deixe de curtir a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/ScelerataOfficial

A banda finaliza confirmando: Muita coisa boa está por vir! Fiquem ligados! – a mensagem é clara, Scelerata is back!

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!