Scelerata: banda comenta turnê brasileira com Paul Di’Anno

Paul Di’Anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden, virá em turnê durante os meses de setembro e outubro e contará novamente com o SCELERATA como banda de apoio e show de abertura. O grupo está trabalhando no seu terceiro álbum, que tem parte de suas gravações realizadas parcialmente no Twilight Hall Studios, estúdio da banda alemã Blind Guardian, e conta com a produção de Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead).

Sobre esta nova parceria com Paul Di’Anno o baterista Francis Cassol comentou: É uma honra para o Scelerata ser a banda de Paul DiAnno pelo 3º ano consecutivo. Além de tocar canções que trilharam a nossa adolescência, a emoção de tocar com o Paul é indescritível, pois ele é uma lenda viva do rock n’ roll, um grande cantor e uma pessoa fantástica! Ele é muito respeitoso com os fãs, atende a todos no camarim após os shows para fotos e autógrafos, um exemplo para muitos artistas. Somando as duas tours anteriores, chegamos a 30 shows nas principais cidades brasileiras, passando por todas as regiões, com vários shows memoráveis. Estamos muito ansiosos para a tour, e em paralelo trabalhando na produção do nosso 3º álbum!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!