Scelerata: Músicos rumo ao estúdio do Blind Guardian

O Scelerata está trabalhando no seu terceiro álbum, que será parcialmente gravado na Alemanha, no Twilight Hall Studios, estúdio da banda alemã Blind Guardian, e conta com a produção de Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead). No último domingo, 24 de abril, o baterista Francis Cassol e o guitarrista Renato Osorio voaram rumo à Alemanha para as gravações. Confira abaixo a carta escrita pelo baterista:

Oi amigos e fãs do Scelerata!

Na manhã desse domingo, dia 24 de abril, em plena Páscoa, eu e o Renato estaremos embarcando rumo a Alemanha! Se tudo correr bem, encontraremos o Charlie no aeroporto de Dusseldorf na manhã de 2a-feira, 11h30 horário local.

Nos dirigiremos direto para o ‘Twilight Hall Studios’, onde, no mesmo dia, iniciaremos as gravações de batera!

A ansiedade está pegando, mas estou em plena forma, confiante e em harmonia com o instrumento, esperando que tudo dê certo!

Mandarei notícias periodicamente, entao fiquem ligados!

Abraços!

Recentemente a banda disponibilizou uma versão demo da música Rising Sun, faixa que fará parte do novo álbum. Confira a música no MySpace ou site da banda nos links a seguir: http://www.myspace.com/scelerataband e http://www.scelerata.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!