Second Hand se apresenta no Royal Black Pub

Second Hand / Divulgação

Sol, calor, surf e música. Estes elementos compõem o clima que, em 2009, inspirou alguns jovens gaúchos a montarem um grupo com o objetivo de prestar tributo a uma das mais conhecidas bandas da costa dourada dos Estados Unidos. Desde então, a sonoridade californiana do Sublime vem influenciando a Second Hand, que já tocou hits como: Santeria, What i Got e Badfish em grandes palcos do Rio Grande do Sul. Atualmente, a banda produz um som com estilo próprio, que se inspira no reggae e possui influências que vão do hip hop ao hardcore. Neste ano, a Second Hand comemora uma década de atividade e o público poderá conferir o som de perto, na próxima quinta-feira(26), no Royal Black Pub (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS) da Dado Bier Bourbon Country. Evento imperdível.

Saiba mais sobre o Royal Black Pub:

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço:
O que: Second Hand Sublime 10 anos
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS)
Quando: Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019
Horário: Abertura do Pub: 19:30 – Show: 21:30
Ingresso: R$ 25,00

Sobre Rock Gaúcho 2347 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.