Seletiva escolherá banda gaúcha para abrir show do Slash em Porto Alegre

Uma banda gaúcha será escolhida para abrir o show do guitarrista Slash em Porto Alegre, dia 9 de novembro. As inscrições para a seletiva da produtora Free Pass Entretenimento podem ser feitas até 15 de agosto no site oficial da turnê do músico no Brasil (http://www.slashbrasil2012.com.br). Slash passará por quatro cidades antes de desembarcar na Capital gaúcha.

A promoção é exclusiva para o Rio Grande do Sul. O cadastro exige a identificação da banda e o envio de um link de um vídeo com uma apresentação do grupo. Para participar, é necessário ter músicas autorais, compostas por no mínimo três integrantes da banda, residam em Porto Alegre. O vencedor será anunciado dia 1º de outubro. A banda escolhida poderá tocar três músicas na abertura do show durante um tempo máximo de 20 minutos.

Slash em Porto Alegre

O guitarrista inglês encerra na Capital gaúcha a turnê do novo álbum “Apocalyptic Love”, lançado em maio deste ano. Antes, o músico fará se apresenta em Manaus (02/11), Brasília (04/11), São Paulo (06/11) e Curitiba (04/11).  O show  será no Pepsi On Stage, com horário marcado para 21h30min. Os ingressos custam entre R$ 80 e R$ 200, à venda pela internet no site da Ticket Brasil ou nas lojas Chilli Beans dos shoppings Praia de Belas, Total, Iguatemi, Rua da Praia, Moinhos Shopping, Barra Shopping Sul e Canoas Shopping.

Ex-guitarrista da banda de hard rock Guns N’Roses, Slash vem acompanhado por Myles Kennedy no vocal, Todd Kerns no baixo e Brent Fitz na bateria. A última passagem do músico pelo Brasil foi no ano passado, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!