Sentido Inverso toca clássicos do rock nacional e internacional no Divina Comédia neste sábado

Sentido Inverso / Vanessa Leal

Neste sábado, 16, a partir das 23hs, a Sentido Inverso fará um show repleto de sucessos, destacando as diversas influências da banda, tais como, U2, R.E.M., Pearl Jam, Talking Heads, Legião Urbana e outros ícones do rock nacional e internacional. No som: DJ Jason X.

Sobre a banda

Em 2005 surge a Banda Sentido Inverso, adotando o estilo pop/rock e pós-punk dos anos 80, somando influências das bandas dessa época (U2, R.E.M., Legião Urbana), e faz suas primeiras apresentações em Canoas e Tramandaí – tocando para cerca de mil pessoas na Festa do Peixe –, além de outras praias do litoral gaúcho. Em 2006, começam os preparativos para gravar o primeiro CD independente no estúdio MusicBox, em Porto Alegre, contando com o trabalho de Alexandre “Alemão” Birck (Graforréia Xilarmônica e DeFalla) na gravação e masterização e Fabiano Penna (Papas da Língua, TNT, Cachorro Grande e Acústicos & Valvulados) na mixagem e lançado em 2008.

Na formação atual da Sentido Inverso: Fernando Quadros( voz, guitarra, violão, harmônica e teclados), Daniel Olsson( guitarra) e Giovani Quadros( bateria) e Wagner Bengemann( baixo).

SERVIÇO DO SHOW:
Sábado, 16 de dezembro, 23 horas – Sentido Inverso e DJ Jason X
Divina Comédia, Rua da República, 649 – Porto Alegre/RS.
Ingressos: R$ 20,00 no local ou R$ 15,00 na lista (evento no Facebook)
Reservas: 51-98172.2121

Sobre Rock Gaúcho 6529 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!