Serginho Moah embala encerramento da Feira do Livro de Canoas neste sábado

Serginho Moah / Divulgação

Com entrada franca, Serginho Moah é a voz que encerra oficialmente a 33ª Feira do Livro de Canoas, que termina no próximo sábado (8), na Praça da Bandeira. O músico gaúcho espera o público no Auditório Ziraldo, às 17h, com um repertório pra lá de especial.

Dono de um timbre que embalou diversos hits desde os anos 1990, como “Xa-La-Lá” (1998), “Eu Sei” (2001) e “Blusinha Branca” (2007), Serginho está na estrada com a canção “Esperando Por Você”, lançada em junho de 2016 e sua atual música de trabalho.

Com produção musical de Juliano Cortuah, o novo single marca os primeiros passos para a confecção do EP que chegará às bancas até o final de 2017, com músicas que contam sua história com o grupo Papas da Língua, faixas inéditas e composições próprias que fizeram sucesso na interpretação de outros artistas. O disco solo traz também a playlist do seu mais recente show, que inclui clássicos nacionais de músicos da sua trajetória.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canoas

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!