Serginho Moah participa do DVD Acústico de Gera Fornasa & Bandalheia

Leo Henkin e Serginho Moah, da banda Papas da Língua, participam do DVD Acústico do grupo catarinense Gera Fornasa & Bandalheia na regravação de “No calor da hora”, de autoria dos gaúchos, e em “Estrelas”.

Gera Fornasa & Bandalheia é natural da cidade de Urussanga, em Santa Catarina, terra do vinho e do carvão, como diz Gera. A gravação foi no Teatro Municipal Elias Angeloni, da cidade catarinense de Criciúma, escolhido por ter as condições logísticas para a gravação do DVD, lançado também em Blu-Ray com 20 canções e, em CD, com 14 faixas. São apenas cinco músicas já gravadas, um cover e nada menos que 12 inéditas, além de uma canção de cada um dos convidados.

O disco também conta com a participação de Marcio Petraco (Ex TNT) no violão, slide e bandolin e Bedai (Armandinho) na percussão.

Twitter: @GeraFornasa

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!