Sete37 lança nova versão do single “Proibido” com participação dos Papas da Língua

Sete37 / Loop Discos

A Sete37 começou sua história ainda no colégio, os guris que se aproximaram da poesia acústica e trazem como referência bandas como Charlie Brown Jr, tem duas músicas lançadas: uma delas com 2 milhões de plays. “Proibido” foi o single de estreia da banda e agora ganha uma nova versão com Papas da Língua. O Papas que antes era reconhecido pelos guris como a banda que foi tema de muito verão na praia de Atlântida, agora é um parceiro.

Com Serginho Moah longe dos vocais, quem assume os microfones é Arthur Pares, Victor Janarelli, Eduardo Balbueno e Lucas Groisman. Os vocalistas da Sete37 se dividem no vocal melódico e nas partes mais rimadas do rap, tendência das bandas na nova geração.

O som que antes era acústico e vinha do violão de Leo Oliveira e Lucca Mello, ganha ainda mais peso com os músicos do Papas da Língua na bateria (Fernando Pezão), piano (Cau Netto) e baixo (Zé Natálio).

Sete37 feat Papas da Língua - Proibido

Sobre Rock Gaúcho 2929 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.