Sétima Câmara, do sul do estado, lança seu primeiro single

A banda Sétima Câmara lançou no último dia 18 de junho, nas principais plataformas de streaming, o seu primeiro single. Intitulada “Arsenais”, a canção fará parte de um álbum conceitual que começou a ser gravado ainda em 2019, no Organic Recording Studio, sob a produção de Bruno Pires. A obra manterá a linha já presente nas composições anteriores da Sétima Câmara, letras contestatórias e influência musical das décadas de 60 e 70, sobretudo o blues-rock. No entanto, por conta da epidemia os trabalhos foram pausados ainda no mês de março e serão retomados tão logo a situação sanitária do estado possibilite.

Prevendo ser quase nula a chance de um retorno ao estúdio nos próximos meses, o grupo da cidade do Rio Grande planeja lançar um segundo single ainda nesse segundo semestre, provavelmente no mês de novembro.

Ouça o single Arsenais
Spotify: https://open.spotify.com/track/06k4MkvP6WdGZYk8gXEDGw?si=v3PE5Vu0QCyrsfiAMaAIbQ

Siga a Sétima Câmara
Instagram: @setimacamara
Facebook: https://www.facebook.com/pg/setimacamara

por Juarez Fuão

Sobre Rock Gaúcho 2861 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.