Sexta-feira de rock no Royal Black Pub

Workstation / Fabian Hickenbick

A banda Workstation faz sua apresentação semanal no Royal Black Pub do Dado Bier Bourbon Country na próxima sexta-feira (30) a partir das 21h30min. Considerada a banda da casa do Royal Black Pub, a Workstation apresenta em suas performances de rock um tom nostálgico e intimista.

Uma das características da Workstation é a sua versatilidade, carregando em seus shows acústicos a energia do rock em formato elétrico. O grupo envolve o público com interpretações de clássicos do pop e rock em versões originais e de sucessos recentes da música nacional e internacional.

A banda passou por diversas formações ao longo da sua trajetória iniciada em 1989. Hoje, é composto por Joni Guz (voz, violão, guitarra e piano), Cassio Moretz (voz, violão, guitarra e harmônica), Kako Marques (baixo e teclados) e Marcio da Fontoura Amaral (bateria).

Saiba mais sobre o Royal Black Pub:

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.

Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço:
O quê: Show da banda WORKSTATION
Quando: sexta-feira, 30 de novembro de novembro
Onde: Royal Black Pub, na Dado Bier do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
Horário: A partir das 21h30 (Pub abre às 19h30)
Ingressos: 20,00 reais.
Informações e Reservas: (51) 3378 3000 ou dadobier@dadobier.com.br ou ainda pelo whatsapp 51 984255788

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.